quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ipsemg firma convênio com o Hospital Madrecor

O funcionalismo público estadual no Triângulo Mineiro e no Alto Paranaíba contará, a partir de março, com mais um hospital para atendê-lo. Por meio de convênio com o Madrecor, em Uberlândia, os servidores, cônjuges e seus dependentes contarão com atendimento ambulatorial, hospitalar e de pronto socorro.
No dia 2 de março será iniciado o treinamento de pessoal que fará o atendimento.
O convênio foi assinado no dia 12 de dezembro entre o Ipsemg e o Madrecor, graças ao empenho do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, líder do PSDB na Assembléia Legislativa e do Bloco Social Democrata no parlamento mineiro. Pelo convênio, segundo o deputado, mais de 60 mil pessoas na região serão beneficiadas.
De acordo com o deputado, “O governo está empenhado em ampliar o atendimento ao servidor e está trabalhando para que outras ações sejam desenvolvidas visando a melhoria do atendimento”. Desde o início das conversações visando o convênio, o deputado estadual Luiz Humberto Carneiro foi o responsável formalização do ato entre as partes.


Produzido pela Assessoria de Imprensa do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro – Gabinete Uberlândia – F: 3214-5999

2 comentários:

  1. Estou muito contente com a parceria com o hospital Madrecor, é um hospital à nossa altura! Tinha que ser o Deputado Luiz Humberto,confio nele para a melhoria da educacão em Minas!

    ResponderExcluir
  2. Nem é luta do Luiz Humberto. Sou professor a 16 anos e sempre estive em atos em prol do Ipsemg e agora do Madrecor. Essa luta e essa conquista são dos trabalhadores do estado e de seus sindicatos, no caso de Uberlândia, conquista do Sind-UTE.

    ResponderExcluir