segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cinco pessoas morrem em dois acidentes nas BRs

Correio de Uberlandia
A volta para casa de uma família de Goiânia terminou em tragédia na tarde de ontem. Pai, mãe e o filho morreram depois que o veículo em que viajavam bateu de frente com um caminhão na BR-050, próximo a Uberlândia. O acidente foi por volta das 17h30 e chovia muito.

Antônio Milton de Alencar Júnior, 41 anos, conduzia um Xsara Picasso sentido Uberaba-Uberlândia. Com ele seguiam a mulher, Izabela Ferreira de Oliveira Alencar, 34 anos, e o filho, Felipe Ferreira de Oliveira Alencar, 8 anos. Na altura do km 80, o motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro que separa as duas pistas e bateu em um caminhão com placas de São José do Rio Preto (SP) que seguia no sentido contrário. Jeferson Ferreira, 33 anos, condutor do caminhão tentou desviar para evitar a batida. “O carro bateu no meio-fio e voltou na minha direção”, disse o motorista, visivelmente abalado. Ele não se feriu.

As causas do acidente somente serão esclarecidas por meio da perícia técnica. Os indícios são de que o motorista estava em alta velocidade. “Chovia muito, este é um trecho de alta velocidade, mas não dá para afirmar se o motorista excedeu o limite”, disse Gustavo Vitorino, da Polícia Rodoviária Federal. Com o impacto, o Xsara ficou irreconhecível. A identificação só foi possível por meio da placa da traseira.

Em outro acidente na noite de sábado, desta vez na BR-365 sentido Patrocínio, morreram José Santana Alves, 53 anos, e Rafael Mendes Lacerda, 8 anos. Uma carreta com placas de Ji-Paraná, no Paraná, teria invadido a pista contrária e atingido o veículo conduzido por Luiz Olegário da Silva, 32 anos, que sofreu apenas ferimentos leves. Enquanto o resgate era realizado, o motorista André Luís Alves, 33 anos, colidiu na lateral da carreta, mas não se feriu.

Um comentário:

  1. Quero deixa aqui neste cantinho um pequena homenagem a duas pessoas que eu amo muito e que apesar de não estarem mais entre nós eu vou continuar amando e respeitando SEMPRE... Uma delas é o meu Pai, o meu héroi, que me ensinou a dar os meus primeiros passos na vida,que me esninou a dar valor na vida, que esteve sempre ao meu lado, que me repreendeu quando precisou e me amou.
    O meu AMORZÃO José Santana Alves.
    A outra pessoa é o meu "PIKURRUCHO"(como eu constumava chamar)o meu sobrinho Rafael m. Lacerda que por pouco tempo que convivi se tornou uma enorme parte de mim.
    Amo muito os dois e não vou me esquecer jamais desses do amor e carinho que recebi de vcs.
    """Eterna Saudades"""

    ResponderExcluir