quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Polícia Civil de Uberlândia prende foragido de Araguari



Uma operação realizada ontem (quarta-feira, 7), pela Polícia Civil de Uberlândia, para cumprimento de mandados de prisão de foragidos da Justiça, culminou na prisão de cinco pessoas, dentre elas duas mulheres. Os homens são apontados como criminosos perigosos, sendo que um deles é acusado de latrocínio, ocorrido em junho passado.
Através de investigações, a equipe apurou que dois dos foragidos da Justiça de Araguari se escondiam em Uberlândia, com o objetivo de cometer crimes. De posse dos mandados, os policiais civis os localizaram nos bairros Aparecida, São Jorge e Nova Uberlândia. O terceiro homem foi preso por portar um revólver de calibre 38.
O primeiro a ser preso foi Carlos Henrique Alvim Pereira, 31 anos, acusado de ter participado de um latrocínio, em Araguari, no dia 25 de junho. Ele foi localizado no cruzamento da rua Itumbiara com a av. Cesário Alvim, no bairro Aparecida, em companhia de duas mulheres. Uma delas tem mandado de prisão expedido pela Justiça.
O outro a ser preso foi Antero José Rodrigues, 27 anos, foragido de Araguari. Ele foi capturado na rua Meury da Rocha, no bairro Nova Uberlândia. Em seu poder, foram apreendidos 12 buchas de maconha e dois tabletes da mesma droga, totalizando 548 gramas. Antero havia fugido do Presídio Irmãos Naves, no ano passado.
O terceiro foi preso na rua do Dólar, no bairro São Jorge, e é de Uberlândia. Trata-se de Éderson de Jesus Macedo, 25 anos. Ele estava saindo de casa quando foi abordado. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma máquina fotográfica. Éderson será encaminhado hoje para o Presídio Jacy de Assis.
Hoje (quinta-feira, 8) o delegado Eduardo Fernandes Perez Leal, que comando a operação, disse as mulheres também estão sendo investigada. Uma foi liberada, por não comprovar envolvimento, mas a outra, Daiane Alves Souza, mulher de Carlos, foi levada para Araguari, pois há contra ela um mandado de prisão temporária.
Segundo o delegado Eduardo Perez, Carlos Henrique será levado hoje para Araguari.
Trabalharam na operação: o delegado Eduardo Fernandes Perez Leal e os agentes Rogério F. Caldeira, Márcio Ruas Correa, Carlos Alberto D`Alloca Júnior, Daniel Santos Matheus, Douglas Mazzola Silva, Tiago A. Silva Rosa e Hélcio Modesto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário