segunda-feira, 2 de junho de 2008

Assuntos do Salada Mista de 02.06 - segunda-feira

Salada Mista levado ao ar de segunda a sexta-feira, das 12 às 13 horas.
No programa Salada Mista desta segunda-feira (02.06) abordamos o trágico fim de semana no trânsito ceifando a vida de três pessoas residentes em Araguari. O primeiro acidente ocorreu na manhã de domingo, por volta de 6h30, quando um veículo Pálio capotou e caiu dentro do Ribeirão Mandaguary, no município de Indianópolis. O veiculo estava com o4 ocupantes e perdeu a vida o jovem João Joaquim de Oliveira Rodrigues, de 19 anos, que residia na avenida das Codornas, 809.
O outro acidente ocorreu no início da noite deste domingo, na saída de Araguari - MG 223, sentido Caldas Novas. Sebastião Marra da Silva, 49 anos, e Marli Aparecida Dias, 44, perderam suas vidas após um abalroamento. O casal que estava de moto foi colhido por trás por uma camioneta Dodge. Ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido e sairam de suas pistas para uma ultrapssagem. O casal residia no Bairro Maria Eugênia, à Rua Amazonas, 62.
No programa de hoje também abordamos:
Cerca de 1/4 da frota mineira de veiculos ainda não pagou o IPVA 2008, o que pode dar dores de cabeça para os proprietários. O Certificado de Licenciamento com tudo pago será exigido a partir de 01 de julho.
Reclamações de lotes sujos, em frente ao número 330, da Rua dos Rouxinois, no Bosque. Ainda do mesmo bairro, reclamações de moradores de que na praça Pedro Teixeira, caminhões de transportar gado estacionam e impedem manobras para garagens, além de mau cheiro intolerável.
Denúncia de que espaços públicos (abrigos de ônibus) no Bairro São Sebastião, estão sendo utilizados por comerciantes, que imprimem ali suas publicidades. A denúncia é mais contundente porque há informações de que os espaços publicitários estão sendo comercializados por terceiros (moradores do Bairro).
Outra informação veiculada com boa notícia. A Autus - concessionária GM na região, vai construir em Araguari a sua concessionária, cujo projeto já está pronto.
Também que as obras da avenida Coronel Teodolino estão caminhando para o seu final. Esta semana deverá ser aplicado o asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário