quarta-feira, 25 de junho de 2008

Morre ex-primeira-dama Ruth Cardoso


G1
Velório de Ruth Cardoso está marcado para as 11h desta quarta
Assessoria havia informado inicialmente que seria às 10h.
Mulher de ex-presidente FHC morreu em casa nesta terça. O corpo da ex-primeira-dama Ruth Cardoso chegou por volta de 0h20 ao Hospital do Rim, em São Paulo, a fim de ser preparado para o velório, marcado para as 11h desta quarta (25). Aos 77 anos, a mulher do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso morreu em casa, na noite desta terça (24).
O velório está previsto para o período entre 11h e 21h desta quarta-feira (25), na Sala São Paulo, espaço de concertos de música erudita da capital paulista. Segundo a assessoria do Instituto Fernando Henrique Cardoso, na quinta-feira (26) às 10h o corpo deve seguir para o Cemitério da Consolação, também em São Paulo, onde ocorrerá o enterro. Inicialmente, a assessoria havia informado que o velório começaria às 10h desta quarta.
A mulher do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso morreu na noite desta terça (24), no apartamento da família, no bairro Higienópolis, em São Paulo.
Nota assinada pelos médicos Arthur Ribeiro, Walter Lima e Edson Stefanini, divulgada às 22h50, informou que a ex-primeira-dama "faleceu subitamente hoje [terça] às 20h40 em sua residência".
De acordo com a nota, dona Ruth foi submetida na segunda (23) a um cateterismo cardíaco que "revelou doença coronariana de extensão similar à doença já revelada em dois cateterismos anteriores, feitos em 2004 e 2006".

Nenhum comentário:

Postar um comentário