domingo, 22 de junho de 2008

Quadro político local começa a se desenhar

Araguari
Aos poucos a coisa começa a clarear na política local. Conforme informação do jornal Diário deste domingo, agora é oficial: Juberson (Jubão) será o vice na chapa de Marcos Coelho, formando a dobradinha com PMDB e PV. Também que Artur da Pilar será o vice de Marlos Fernandes, em que haverá uma coligação mais abrangente, reunindo o PPS, PSDB, PHS, PSB, PSC. Podendo vir ainda outros partidos. Agora, já são três dobradinhas definidas, restando apenas as convenções das chapas citadas. Justino e Mary simone já bateram o mertelo em convenção.
Diante disso fica a incógnita de quem será o companheiro de chapa de Mãe Preta, até o momento, segundo as pesquisas, liderando a corrida sucessória municipal. Outros dois nomes ainda correm por fora como pré-candidatos a prefeito. Antônio Carlos Antioniete, da Morada Nova,(PR) busca apoios. Leonardo Melo (PT) busca a aprovação em convenção.
O quadro, faltando 8 dias para o encerramento das convenções é basicamente esse. As cartas estão na mesa e o futuro político de Araguari nas mãos dos cerca de 80 mil eleitores que vão às urnas em outubro. Resta agora a cada um fazer chegar melhor a sua mensagem a todos os recantos do município, com os pés no chão,responsabilidade e competencia para tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário