segunda-feira, 30 de junho de 2008

Vencedora do Concurso QUIZ da UNIPAC é de Xinguara-PA



A estudante Nayana Ferreira de Morais (foto), da cidade de Xinguara-PA, é a grande vencedora do Concurso Cultural QUIZ, realizado pela UNIPAC Araguari, no período de 02 a 23 de junho de 2008. Ela ganhou um aparelho nootebook a ser entregue pela Superintendência do Campus, neste dia 30.06. O Concurso também distribuiu três aparelhos MP4, cujos vencedores foram: Iohanna Ferreira de Carvalho, de Goiânia-GO; Bruno Augusto, de Uberlândia-MG; e Idna Aparecida Borges , de Uberlândia-MG.
A grande vencedora do QUIZ, Nayana Ferreira de Morais, também conseguiu sua aprovação no concorrido vestibular de Medicina da UNIPAC Araguari, realizado no último dia 21. Ela tem 18 anos de idade, é natural da cidade de Xinguara, no sul do Pará, onde concluiu o ensino médio no Colégio Objetivo. Também fez cursinho em Goiânia e prestou dois vestibulares para medicina, sendo este o primeiro em Araguari. Ela respondeu, via internet, as 10 perguntas do Concurso e obteve aproveitamento de 70%, além de fazê-lo no menor tempo: pouco mais de 60 segundos.
Nayana Ferreira declarou ainda que gostou muito da cidade de Araguari e elogiou as instalações do Campus UNIPAC, com o qual se familiarizou desde a realização do vestibular, quando aqui encontrou colegas de sua cidade e de Goiânia já cursando Faculdade de Medicina.

Um comentário:

  1. Parabéns Nayana!!!!!!!!!! Vc merece tudo d bom pra vc neste novo ano q se inicia!!!
    abraço!!!!!!!


    Levy Burite!!!!!!! Xinguara-Pa

    ResponderExcluir