quarta-feira, 18 de junho de 2008

CIDADÃO HONORÁRIO

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUARI,VEREADOR ALFREDO PASTORI NETO, TEM A HONRA DE CONVIDAR VOSSA EXCELÊNCIA E FAMÍLIA PARA SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AOS EXELENTÍSSIMOS SENHORES
MARCELO SALVARANI E VALTER AMUI
A HONRARIA SERÁ ENTREGUE PELO VEREADOR ROGERIO BERNARDES COELHO NO DIA 19 DE JUNHO DE 2008 ÁS 19:00 NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUARI.

Um comentário:

  1. Já passou da hora de Araguari reconhecer seus filhos adotivos que vieram pra cá e ajudaram a construir essa cidade. Uma dessas pessoas se chama Dr. Sebastião Campos, hoje já com 90 anos de idade foi vereador na década de 70 e responsável pela vinda da Maguary pra cá, sendo ele um dos principais produtores de Maracujá que abastecia essa industria. Ator (papel de promotor) no Filme O Caso dos Irmãos Naves. Secretário Municipal nas gestões de Milton Lima Filho, Miguel Domingos Oliveira. Médico pediatra atendeu por muitos anos no Hospital Santa Catarina - que por sinal atendia de graça quem não podia pagar consulta ou não tinha conseguido guia do INPS, naquela época.
    Já que está na moda dar títulos a todo mundo em Araguari, que dê àqueles que realmente fizeram ou fazem algo de relevante pela nossa gente e cidade.

    ResponderExcluir