sexta-feira, 16 de maio de 2008

Alunos recebem premiação de Concurso Municipal


ASCOM Prefeitura de Araguari
O Prefeito Marcos Alvim procedeu ontem (14), a entrega de certificados e premiação aos vencedores do concurso de escolha do mascote da Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte. O concurso foi promovido pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Também foram parceiros na promoção a Polícia Militar, o Centro de Formação de Condutores São Cristóvão, a Curinga Veículos, a Dpaschoal e a rede de farmácias Drogadez.
Os segundo e terceiro lugares ficaram com os alunos João Gabriel Malaquias Borges, 4ª série do Centro Educacional Municipal João Pedreiro, que tem direção de Vânia Beatriz Soares Donato e, Beatriz Souza Fernandes, 8ª série do Centro Educacional Municipal José Inácio (Contenda), da diretora Taísa de Fátima Camargo e Teixeira.
A vencedora do concurso foi Mariele da Silva Bernardes de Anis, 4ª série do Centro Educacional Municipal Maria de Fátima Oliveira Morais (Jóquei Clube), unidade que está sob responsabilidade da diretora Maria Aparecida Rodrigues Silva.
Na mesma cerimônia também foi agraciada a aluna Valéria Barros Ferreira, 11 anos, estudante da quinta série do Centro Educacional Municipal José Inácio, que no ano passado obteve o primeiro lugar no Estado de Minas Gerais em concurso promovido pelo Programa Semeando. A premiação foi recebida em Belo Horizonte e recebeu também o reconhecimento do município pelo excelente desempenho no concurso promovido pelo estado.
A diretora da José Inácio (Contenda), Taísa Teixeira, falando em nome das demais diretoras, enalteceu o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Educação. “A Maria Elionora, com sua competência, deu um dinamismo na qualidade do programa de ensino das escolas municipais. Em tão pouco tempo estamos colhendo tantos resultados que só um programa bem elaborado e aplicado por profissionais altamente qualificados pode ser capaz de conseguir”, comentou.
Maria Aparecida Rodrigues Silva, diretora do Maria de Fátima Oliveira Morais, relatou o orgulho de ver a aluna da escola ter seu trabalho divulgado nos impressos da Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte. “É uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário