quinta-feira, 29 de maio de 2008

Mais um assassinato em Araguari

Ontem (28), por volta das 19h, um homem de 32 anos foi morto na Rua Padre Anchieta, esquina com a Rua Josias Batista Leite, no Jardim Regina. Segundo uma testemunha relatou à reportagem, Sandoval Rodrigues Martins, que conduzia uma Titan 150, cor vermelha, foi alvejado por autores que também trafegavam em uma motocicleta de mesmo modelo.

“Ele estava com um passageiro quando o outro veículo se aproximou e foram efetuados os disparos. Depois disso, a pessoa que se encontrava com ele pegou a moto em que trafegavam e fugiu, apesar de eu ter gritado para ele voltar e ajudar a socorrer”, disse a testemunha que, por questão de segurança, preferiu não ser identificada.

Embora os bombeiros tenham sido acionados imediatamente, ao chegarem ao local, não conseguiram reanimar a vítima, que levou aproximadamente três tiros, segundo a perícia. A Polícia Militar, que acredita na hipótese de vingança ou queima de arquivo, iniciou os trabalhos para identificar os autores, porém, até o fechamento desta edição, os mesmos continuavam foragidos.

Sandoval Martins havia deixado o Presídio de Araguari no final da tarde de ontem. Ele foi preso em fevereiro deste ano, acusado de envolvimento em um assalto, e, na segunda-feira, dia 26, participou de uma audiência com a juíza Soraya Brasileiro Teixeira, titular da Vara Criminal da Comarca. No bolso da camisa que a vítima trajava, os policiais encontraram o seu alvará de soltura, com a data de 27 de maio de 2008.

Sandoval residia na Rua Carolina Marques, Santa Helena. Parentes estiveram no local e reconheceram o corpo, que foi liberado para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário