segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mensagem deputado Welington Prado

Mensagem enviada pelo deputado estadual Welington Prado sobre o deságio nas contas de energia, com base na decisão da ANEEL, cobrado neste blog.
Caro Wilson,

Na verdade, o novo índice da tarifa de distribuição de energia da Cemig, só começou a valor no dia 08 de abril de 2008. Isso significa que somente o consumo referente a esse dia e os posteriores é que terão uma redução no valor do kwh.

No seu caso, a redução foi proporcional aos dias após 8, quando foi feita a leitura. Na sua fatura a ser paga em junho, será percebida a redução em sua totalidade.

Coloco-me à disposição para outras informações.

Um abraço,
Weliton Prado
Deputado Estadual – PT
(31)2108 5464

4 comentários:

  1. senhor deputado gostaria de saber por que a SEDS não publicou os nomes dos 09 agentes de Teófilo Otoni ja que o volta foi estendida a todos os agentes penitenciarios demitidos. Obrigado aguardo resposta.ASS: valdeni, email: keler.k@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola welinton prado eu mandei email sobre a energia e nao fui respondido por favor me ajude 0313196673492

    ResponderExcluir
  3. Exmo. Deputado,

    Estamos montando AÇÃO ORDINÁRIA DECLARATÓRIA C/C COM PEDIDO DE RESTITUIÇÃO DE COBRANÇA INDEVIDA relativa ao PIS/COFINS na conta de telefone e energia elétrica em nossa cidade. A população está sempre reclamando sobre a Contribuição Custeio Iluminação Pública que é cobrada em nossa fatura de energia elétrica(a taxa de R$ 9,93% independente do valor da conta. Com relação a este assunto gostaríamos de saber se o consumidor é obrigado a pagar a referida taxa e se cabe uma ação.
    Adminiro sua contuda e sua forma de lutar pelos direitos do cidadão no sentido coletivo. Saudações PTistas, Adilcéia F. Rios Clemente - Florestal - MG

    ResponderExcluir
  4. Acomponho o seu trabalho e admiro sua incansavel luta pelos profissionais da educação.Muito obrigada estamos com você.

    ResponderExcluir