segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mãe

Embalado pelo seu canto
Eu dormia quando criança
Tinha em você
A minha heroína

Ainda quando engatinhava
Via em você minha protetora
Aquela que me alimentava
Que me trazia segurança

Você cuidava de mim
Enquanto estava doente
Que estava a meu lado
Nos momentos tristes
E contentes

Sinto falta do seu colo
Do seu carinho
Do seu jeito meigo
Dos seus lábios tocando minha face

Via à minha frente
O rosto de uma fada encantada
Que fazia transbordar
A felicidade que nos acompanhava

Apesar de minhas traquinagens
Estavas sempre a meu lado
A todo instante
Você dava prova do seu amor por mim

Hoje percebo seu corpo
Mais fragilizado
Então vejo que estou crescendo
E junto comigo
Trago seus ensinamentos

Agora me vejo triste
Pois passo a entender
O quanto és importante em minha vida

Me entristeço
Por não saber como te homenagear
O que te ofertar

Mas sei que não ficarás triste
Com aquilo que vou te doar
Te darei meu coração
Que é tudo de mais valioso
Que tenho pra te dar

Parabéns, cara mamãe
E um grande beijo
Desse que tanto te admira.


de Leandro Rabelo
Dom Eliseu - PA - por correio eletrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário