Prezado Wilson,
Com grande satisfação, acessei o seu Blog, nesta noite de domingo, quando lia o Blog de nosso amigo Peron.
Assim como o Peron, que criou um estilo próprio, resgatando a memória de Araguari, enaltecendo todos aqueles que ajudaram a fazer nossa história, e que nos tem brindado com excelentes textos, voce também, vem criando um estilo personalíssimo.
Ao trazer a informação atual de nossa cidade, região, aglutinando em espaço único, reportagens de nossos jornais e matérias diversificadas, o que vai pelo mundo, tem despertado a atenção de todos.
O seu leitor, fica atualizado, nas notícias locais, da região, absorvendo também um pouco de cultura e diversão.
Solicito se possivel, que possa divulgar em seu Blog, o excelente trabalho que está sendo realizado pela Fundação Maçônica de Araguari, que independente de outros interesses , tenta resgatar os princípios éticos, morais, e dar condições a adolescentes em risco de vulnerabilidade econômica, pessoal e social, através de seu programa PAJEC ( PROGRAMA DE APRIMORAMENTO DO JOVEM ATRAVÉS DO ESPORTE EDUCAÇÃOI E CULTURA) .
Com a colaboração financeira de vários empresários da cidade, ajuda de voluntários na área didática, convênios com a UNIPAC, Ministério do Exército, Clube Pica Pau, divulgação pelos jornais Contudo, e Gazeta do Triangulo, pela TV Unipac e tantos outros.
Nossa Sociedade, precisa saber, o que está sendo realizado para o nosso Jovem, principalmente para aqueles menos favorecidos pelo destino,
Conto com sua ajuda , na divulgação em seu Blog desta importante ação social. Temos fotos e muito assunto para despertsar em nossa sociedade o desejo de ajudar ao programa..
Atenciosamente,
Gustavo Velasquez Santos
Do Blog: Nobre irmão Gustavo estamos à disposição para divulgar o trabalho do PAJEC. Já o conhecemos pelas atividades que são realizadas na Unipac. Trata-se de uma iniciativa de grande importância para comunidade e está de parabéns toda Diretoria da Fundação por este importantíssimo projeto. Sabemos que já são quase 100 jovens carentes atendidas e que com certeza vão trilhar um caminho diferente, com as aulas de karatê, com a melhoria da alimentação, reforço escolar e aulas de cidadania. Se tivéssemos aqui mais 10 entidades realizando trabalho parecido, com certeza formaríamos uma sociedade muito melhor. PARABÉNS! Abaixo uma foto do irmão Gustavo, do nosso arquivo pessoal, durante uma palesta em março deste ano, na Unipac, quando estavam presente as jovens do projeto e seus familiares e membros da Fundação. O irmão chamou a atenção da classe empresarial e mesmo das pessoas físicas, que podem contribuir com doações para o projeto. Essas doações podem ser abatidas integralmente no imposto de renda devido referente às declarações do ano vindouro.
Wilson Prado
Nenhum comentário:
Postar um comentário