terça-feira, 20 de maio de 2008

Prefeito Marcos Alvim será recebido pelo Presidente Lula


Do Jornal Contudo
Hoje (20) o Prefeito Marcos Alvim será recebido pelo Presidente Lula, no Palácio do Planalto, durante o café da manhã, acompanhado do Ministro da Educação Fernando Haddad. Marcos Alvim será recebido como representante da AMM (Associação dos Municípios Mineiros), da qual é vice-presidente, para oficializar a liberação de recursos do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) para grande número de municípios mineiros, inclusive Araguari.
Há firme expectativa de que Araguari receberá os R$ 76 milhões que vem pleiteando, já tendo conseguido a aprovação de diversos projetos técnicos pelas áreas responsáveis de cada Ministério. Araguari, tendo Marcos Alvim representando a Presidência da AMM, dificilmente deixará de receber a quase totalidade dos recursos pleiteados. Marcos Alvim aproveitará o encontro com o Presidente Lula para tratar de outros interesses de Araguari, especialmente da criação de uma extensão de campus do CEFET.
Valendo-se do bom momento político que experimenta junto ao Governo Federal, especialmente da condição de representante da AMM, Marcos Alvim foi para Brasília ainda ontem, 19, quando protocolizou diversos projetos, com solicitações de verbas, entre os quais a construção de uma creche no Bairro São Sebastião, duas quadras poliesportivas e galerias pluviais no Bairro Sibipiruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário