terça-feira, 6 de maio de 2008

Dinheiro do prefeito Bejami era de venda de fazenda

Megaminas
O prefeito Carlos Alberto Bejani voltou a se defender das acusações que são feitas a ele. Nesta segunda-feira (5), no que deveria ser uma entrevista coletiva e acabou sendo um pronunciamento, ele afirmou que o dinheiro que a Polícia Federal (PF) encontrou em sua casa é referente à venda da fazenda dele em Ewbank da Câmara. Depois de se pronunciar durante cerca de dez minutos, Bejani deixou a sala e se recusou a responder a qualquer questionamento.

A venda, ocorrida no dia 1º de abril, em Belo Horizonte, foi registrada em cartório dois dias depois, na cidade de Caratinga (MG). O negócio envolveu a quantia de R$ 1,2 milhão, superior ao R$1.120.390 encontrados pela PF no dia 9 de abril.

A produção do MGTV falou, por telefone, com o advogado Marcelo Abdalla da Silva, indicado por Bejani como o comprador da fazenda. Ele vive em Belo Horizonte. Ao confirmar a transação, declarou que preferiu pagar o imóvel em dinheiro porque, na semana da compra, fez outros dois negócios, também envolvendo fazendas, em Nova Era, no Leste do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário