quarta-feira, 28 de maio de 2008

Deputado anuncia novas viaturas da PM para a região

Nove cidades do Triângulo Mineiro serão contempladas (quarta-feira, dia 28) com viaturas policiais que serão disponibilizadas para o policiamento preventivo e ostensivo. Elas serão entregues aos representantes da Polícia Militar de cada localidade, pelo governador Aécio Neves, às 11 horas, durante solenidade no pátio da Estação, em Belo Horizonte, dentro do Projeto “Cinturão de Segurança do Estado de Minas Gerais – Fase II”.
Segundo o deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa, as viaturas serão destinadas à Polícia Militar para que a corporação possa reforçar o policiamento preventivo e ostensivo em cada cidade. “O governador Aécio Neves sempre se preocupou em dotar os municípios de mais segurança pública, aparelhando as nossas policias”, declarou. Luiz Humberto tem trabalhado diariamente em favor da segurança pública.
Uberlândia receberá mais seis viaturas e Campina Verde, Gurinhatã, Indianópolis, Monte Alegre de Minas, Monte Carmelo, Nova Ponte, Prata e Romaria receberão cada uma, uma viatura. De acordo com o deputado, o ato a ser realizado amanhã representa o coroamento do Projeto Cinturão de Segurança. “Estamos trabalhando continuadamente para dotar as nossas cidades de viaturas, equipamentos e infra-estrutura, para que todos possam ter segurança tranqüilidade”, salientou o deputado.

Produzido pela Assessoria de Imprensa do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro – Escritório Uberlândia (MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário