terça-feira, 13 de maio de 2008

Deputado Luiz Humberto recebe título de cidadão novapontense

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa, receberá na sexta-feira, dia 16 de maio, o título de cidadão honorário do Município de Nova Ponte. A sessão de outorga da honraria ocorrerá a partir das 19 horas, no plenário da Câmara de Vereadores.
A homenagem, ao mais novo filho de Nova Ponte, partiu da vereadora Célia Aparecida dos Santos (PSDB), a Celinha, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo deputado ao Município. Celinha está em seu terceiro mandato e atualmente é a 1ª secretária da Câmara Municipal e tem acompanhado desde o início o trabalho do parlamentar.
Desde seu primeiro mandato como deputado estadual, Luiz Humberto Carneiro tem dado total atenção a Nova Ponte, sendo o representante do Município junto ao Governo do Estado. Ao lado do prefeito Lindon Carlos Resende da Cruz e do presidente da Câmara Municipal, Éder Fernandes Cardoso, o parlamentar tem reivindicado benefícios para o Município.
“Para mim é uma honra muito grande ser homenageado pelo povo de Nova Ponte com este título de cidadão. Um título dessa grandeza aumenta ainda mais a nossa responsabilidade para com o povo desta cidade progressista, de um povo que luta pelo progresso e pelo desenvolvimento. Agradeço à vereadora Celinha a indicação e a todos os vereadores pela aprovação dessa honraria”, salientou o deputado.
O decreto legislativo que outorga ao deputado Luiz Humberto o título de cidadão de Nova Ponte foi aprovado em plenário em abril e aprovado por unanimidade.

Assessoria de imprensa do deputado Luiz Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário