quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Escolha o que Minas tem de melhor






MGTV/ Megaminas.com

Estamos em campanha pela igreja de Romaria, região Alto Paranaíba, e Palácio dos Ferroviários, em Araguari, parte da região do Triangulo.
Vote até 23/11 no portal www.megaminas.com
O MELHOR DE MINAS


O que Minas tem de melhor? A Rede Integração e a TV Panorama querem saber e já foram selecionadas as 12 finalistas do concurso que vai escolher o que cada região de nossa área de cobertura tem de bom e o júri teve muito trabalho em meio a tantas paisagens e delícias para escolher o melhor de Minas.
O juri se reuniu na sede da Rede Integração em Uberlândia. Mais de 150 fotos enviadas pelo público foram avaliadas. Cada uma com uma defesa justificando porque aquela característica é uma das maiores riquezas de Minas.
Entre as 12 riquezas pré selecionadas, receitas, paisagens, a religiosidade e as maravilhas arquitetônicas de Minas Gerais. Em cada região em que a Rede Integração e a TV Panorama atuam, uma maravilha será eleita pelo público.
Agora é o público que decide. Do Centro-Oeste do estado concorrem a Serra da Canastra, berço do Rio São Francisco; a Catedral de Bom Despacho e o Ipê, marca registrada do cerrado. Reunindo as regiões do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro os candidatos são o Hotel do Barreiro em Araxá, a cidade de Romaria, palco da maior peregrinação religiosa do estado e o chafariz de Paracatu. Na Zona da Mata concorrem o Parque do Ibitipoca, a Arte Barroca das cidades históricas e a Maria Fumaça. Do Triângulo o pão de queijo, a Igreja de Santa Rita em Uberaba e o palácio dos ferroviários em Araguari.
Os 12 finalistas já conquistaram espaço no tradicional calendário da Rede Integração, e os quatro vencedores ganharão também reportagens especiais no jornalismo durante o mês de dezembro. Quem vai definir agora o que Minas tem de melhor é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário