sábado, 22 de novembro de 2008

Faleceu Professor Jarbas Ferreira da Silva

Faleceu ontem (21.11) o professor Jarbas Ferreira da Silva. O velório aconteceu na igreja Presbiteriana Central de Araguari. O sepultamento foi às 10h30 da manhã de hoje no Cemitério do Senhor Bom Jesus.
Professor Jarbas Ferreira da Silva atuou em várias escolas de Araguari e na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras (atual Unipac) na área de língua portuguesa.
Pessoa muita querida em Araguari e região deixa filhos e netos.

Um comentário:

  1. Ahhhhh não! Tanto tempo depois, só agora eu fiquei sabendo! Neste exato momento eu me lembrei dele e fiz uma pesquisa para ver se encontrava algo sobre ele e o primeiro resultado foi essa triste matéria que me deixou desolado! Aprendi muito com o Prof Jarbas... Deixou saudades. Meu respeito a esse grande Professor! :(

    ResponderExcluir