sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Viatura da PM se envolve em acidente no centro da cidade



Em tempos de discussão sobre como solucionar os problemas da violência e da imprudência no trânsito de Araguari, mais um acidente chocante foi registrado na manhã de ontem (13), no centro da cidade. Dessa vez envolvendo uma viatura da Polícia Militar e uma Saveiro, felizmente sem vítimas fatais ou gravemente feridas.
O acidente aconteceu por volta de 9h45. Tudo começou quando, ao passar pelo Mercado Municipal, um soldado da Polícia Militar deparou com um homem, portador de problemas mentais, armado com uma faca e ameaçando os presente no local. Por representar perigo às pessoas, o soldado acionou e solicitou pelo rádio viaturas para lhe dar cobertura.
Na situação de urgência, uma guarnição se deslocou do Bairro Santa Helena com a sirene e o giroflex ligados, pedindo prioridade nos cruzamentos com outras ruas.
Ao passar pelo sinal fechado no cruzamento entre a Av. Cel. Theodolino Pereira de Araújo com a Rua Marciano Santos, a viatura encontrou com a Saveiro, que descia normalmente a Marciano Santos, adentrando na avenida, vindo a colidir contra ela.
A viatura capotou com o impacto e a Saveiro ficou com a parte frontal totalmente destruída.
Os militares sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos no Pronto Socorro do Hospital Santo Antônio. O condutor da Saveiro, que é estudante de medicina em Araguari, nada sofreu.

Jornal Contudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário