terça-feira, 4 de novembro de 2008

Prefeito Marcos Alvim participa de debate na TV Assembléia

O prefeito Marcos Alvim, vice-presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), participa na próxima quarta-feira (05), às 11h da manhã, do programa Assembléia Debate, da TV Assembléia, comandado pelo jornalista João Carlos Amaral. O programa vai debater os desafios que os novos prefeitos terão pela frente, principalmente considerando que os orçamentos de 2009 são elaborados com base nas informações de 2008.
De acordo com a produtora do programa, jornalista Luciana Guerra, o objetivo é abordar os desafios que os novos prefeitos terão pela frente, especialmente porque os orçamentos públicos são elaborados em 2008 com base na previsão de arrecadação para o próximo ano.
O prefeito Marcos Alvim observa que por enquanto ainda não se sabe exatamente qual o impacto que a crise vai causar nos orçamentos públicos, por tanto, os novos prefeitos devem ficar atentos para garantir boas gestões. “De antemão, entendemos que não vai haver grandes mudanças. O Governo Federal, por exemplo, mantém o discurso de não cortar os investimentos em obras. Persistindo o otimismo e não havendo grandes impactos, a tendência é que estados e municípios consigam também executar seus orçamentos sem grandes dificuldades”, observa o prefeito.
Além do prefeito Marcos Alvim, também foram convidados para o debate o prefeito eleito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, a prefeita eleita de Governador Valadares, Elisa Costa e o professor de Gestão e Planejamento da PUC Minas, Giovanni José Calixto.

ASCOM PREFEITURA ARAGUARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário