segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Fatalidade: por causa de um gato mulher bate carro e mata ex-sogros

Do G1
Estilista que desviou de gato atingiu carro de ex-sogros

Uma triste fatalidade. No grave acidente ocorrido no sábado (15) à noite em Itaipu, Niterói, na Região Metropolitana do Rio, a estilista Danielle Galvão Ornellas, de 30 anos, atingiu o carro dos ex-sogros Daise Galdino Rocha, de 63 anos, e Wilton Galdino da Rocha, de 65 anos. Ao tentar desviar de um gato, o carro da estilista bateu numa mureta e atravessou a pista caindo sobre o carro dos ex-sogros, que seguiam na direção contrária. Os três morreram na hora.


Segundo Thiago Monteiro, assessor da grife Armadillo, onde a estilista trabalhava há dois anos, o destino foi cruel. Dani, como a estilista era chamada, havia namorado o filho do casal.


"Ela estava separada do Wilton Neto há oito anos. Ele casou e tem filhos. E que eu saiba, nem tinha mais contato com a família dele. Não dá para entender o destino. Passei pelo local do acidente pouco depois da tragédia. A cena era horrível. Mas só fiquei sabendo que era a Dani no dia seguinte", contou o assessor.


Monteiro contou que Dani fazia parte da equipe de estilistas da grife e que era muito querida por todos. Segundo ele, a estilista era uma pessoa descontraída, divertida e muito boa profissional.

Gato causou acidente

O acidente que matou Danielle e os ex-sogros Daise e Wilton ocorreu por volta das 19h30 de sábado (15), em Itaipu. Para não atropelar um gato, a estilista fez uma manobra brusca, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu.

O carro dela bateu numa mureta, atravessou a pista e caiu sobre o carro de um casal, que seguia na outra pista, em sentido contrário.
O gato também foi atropelado e morreu.

De acordo com informações da polícia, Rocha Filho foi identificado como oficial reformado da Polícia Militar. Os corpos só foram retirados do local por volta das 2h de domingo (16) e os enterros foram realizados à tarde, em Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário