sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Segurança espancado em unidade do Sesi em Araguari está em estado grave
megaminas.com
Um vigia do Sesi/Senai foi espancado durante um assalto em Araguari. Ele está internado em estado grave no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Eumiro Morais de Brito, de 59 anos, foi espancado na madrugada desta quinta-feira. Ele foi encontrado às 6 horas da manhã por um colega de trabalho durante a troca de turno. A reportagem da Rede Integração não foi autorizada a fazer imagens internas, mas teve acesso ao local.
A direção do Sesi disse que, por enquanto, não vai falar sobre o assunto. As imagens dentro do local são de horror. Há sangue pelo chão, nas paredes e no banheiro. A impressão é de que Eumiro Morais foi arrastado por vários metros. As aulas foram suspensas e uma equipe trabalhou durante toda a manhã na limpeza. Os vizinhos estão chocados.
Segundo parentes da vítima, ele sempre trabalhou na construção civil e foi contratado como segurança há pouco mais de um mês por uma empresa de Belo Horizonte. Eumiro Morais trabalhava das 18h às 6h da manhã. A filha, Nilva Aparecida de Brito, quer justiça.
A polícia está recebendo todo tipo de informações e denúncias. A empresa em que o vigia trabalha informou que está acompanhando o caso e que já manteve contato com a família do funcionário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário