quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Polícia Civil de Uberlândia desmantela quadrilha rural





A Polícia Civil de Uberlândia desmantelou uma quadrilha acusada de furto de gado em fazendas do Município e recuperou 28 reses, que teriam sido vendidas pelo bando a receptadores. A prisão seguida da apreensão ocorreu nesta terça-feira, dia 4, mas hoje, durante todo o dia, uma equipe tentará localizar e apreender mais gado.
Foram presos: Katiano Moreira da Silva, Marcelo Moreira da Silva, Osvaldo Moreira da Silva, Alfredo Bueno da Silva e Paulo Marcelo dos Santos Medalia. Eles foram localizados em suas residências, nos bairros Morada Nova, Tubalina e na região central da cidade. Parte do gado havia sido roubado de uma fazenda em Perdizes.
Segundo o delegado Janisson Costa Balvedi, da Delegacia de Furtos e Roubos Rurais, o bando fazia os furtos e vendia o gado para receptadores de Uberlândia, Monte Alegre de Minas e Indianópolis. Hoje, por exemplo, a equipe que investiga o crime tentará apurar se há receptadores em outras localizadas e até fora da região.
A prisão da quadrilha faz parte de uma ação que vinha sendo desenvolvida pela equipe chefiada pelo subinspetor Genilton Cosmo da Silva e composta pelos agentes Maurício Molinar, Paulo Alves da Silva, José Tomaz de Alcântara e Luiz César Gondin e pelo escrivão Marcos de Carvalho Souza, da própria delegacia de Furtos e Roubos.

Enviado por Pedro Popó

Nenhum comentário:

Postar um comentário