segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Alexandre Pires casa-se em Uberlândia com Sara Campos




Jornal Correio
A cerimônia religiosa oficial, restrita aos familiares, aconteceu no dia 15 de dezembro sob as bênçãos do Padre Marcelo Augello, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia, no mesmo bairro onde o cantor passou sua infância.
No dia 16 de dezembro, os noivos receberam os convidados numa maravilhosa festa realizada no Center Convention, também em Uberlândia. Bolas coloridas no teto e muito requinte nos detalhes marcaram a cerimônia.
Um altar foi montado especialmente para que o Padre Antonio Maria, amigo de Alexandre Pires, pudesse dar a bênção de confirmação do matrimônio. A Banda Rod & Hanna, com suas excelentes performances retro music, chamou a atenção dos convidados.
Chovia torrencialmente em Uberlândia neste dia. Alguns convidados ilustres, tais como Ivete Sangalo e Zezé di Camargo, não conseguiram pousar seus aviões particulares e por isso não compareceram. Ivete até gravou mensagem que foi exibida no local da Festa.
Daniel e seu empresário Hamilton Policastro, Bruno da dupla Bruno e Marrone, Luiz Cláudio da dupla Luiz Cláudio e Giuliano, entre outros conseguiram chegar à tempo. Estavam no único vôo que pousou em Uberlândia neste dia.

2 comentários:

  1. Lindos!!!!!!!!!!
    Q Deus os abênçõe sempre!!!!!!.........

    ResponderExcluir
  2. Felicidade é a palavra que simboliza a vida desse mineirinho tão especial.Sou fã de carteirinha. Desejo que Deus derrame todas as bençãos sobre o lindo casal, Alexandre Pires e Sara Campos.
    É o que desejo...

    Socorro Franco
    Palmas-Tocantins

    ResponderExcluir