terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A bela primeira-dama da França é o destaque da visita de seu marido ao Brasil





Quem definitivamente roubou a cena da visita ao Brasil do Presidente Francês Nicolas Sarkozy é a sua mulher e atual primeira-dama da França. A bela Carla Gilberta Bruni Tedeschi Sarkozy, cantora e compositora italiana, que nasceu em Turim em 23 de dezembro de 1967 e portanto hoje está completando 41 anos.
Ela tem ligações com o Brasil, pois recentemente ficou sabando que seu pai biológico é o empresário italiano, radicado no Brasil desde os anos 1970, Maurizio Remmert.
Em 1988, abandonou de vez os estudos para se dedicar à carreira de modelo; considerada uma das mais belas modelos de sua época, Carla Bruni foi contemporânea de Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Christy Turlington e Kate Moss no mundo da moda - a primeira geração de top models internacionalmente famosas. No fim dos anos 80, era uma das 20 modelos mais bem pagas do mundo, ganhando cerca de 7,5 milhões de dólares por temporada.
Depois de uma carreira bem sucedida como modelo entre 1987 e 1998, trocou as passarelas pela música, tendo lançado três discos até a presente data: Quelqu'un m'a dit (de 2002, cantado em francês), No promises (de 2006, cantado em inglês) e Comme Si De Rien N'Était (de 2008, cantado em inglês e em francês); este último contendo algumas letras polêmicas e que fazem alusão a seu atual marido, o Presidente da França Nicolas Sarkozy, como Tu Es Ma Came ("Meu homem, eu enrolo e fumo"/"[amor] mais mortal que a heroína afegã, mais perigoso que a branca colombiana"), Je Suis une Enfant ("Continuo a ser criança, apesar de meus 40 anos, apesar dos meu trinta amantes"), Ta Tienne ("Você é meu senhor, você é meu querido, você é minha orgia") e You Belong to me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário