segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Chuva deixa rastro de destruição em Uberaba


Jornal de Uberaba
Forte chuva que atingiu Uberaba deixa rastros de destruição. A tempestade começou por volta das 17h da tarde de ontem. Militares do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho.
Na avenida Capitão Manoel Prata, próximo ao cruzamento com a rua José de Alencar, uma árvore não suportou o vento forte e caiu sobre um veículo GM Monza, de cor dourada, com placas GND-7074, de Uberaba, que estava estacionado no local. No momento da queda, não havia ninguém no interior do veículo. A árvore ficou caída no meio da avenida e o trânsito ficou interditado até a chegada dos bombeiros, que utilizaram uma moto-serra para cortar o tronco da árvore e liberar o fluxo de veículos no local.
Na avenida Dona Maria Santana Borges, no bairro Olinda, dois veículos foram levados pela água. Militares do Corpo de Bombeiros utilizaram cordas e cabos de aço para retirar os automóveis. Na rotatória existente na avenida Guilherme Ferreira, próximo à Mata do Ipê, uma árvore caiu e obrigou os pedestres a caminharem na rua.
Na avenida João XXIII, no Parque das Américas, duas árvores caíram. Ninguém saiu ferido.
Um andaime de construção caiu sobre a rede de energia elétrica. A queda aconteceu na praça Henrique Krügger (praça dos Correios). O andaime estava sendo utilizado por pintores que trabalham na reforma da Agência de Correios e Telégrafos no Centro de Uberaba. Após a queda, houve curto circuito, os fios de alta tensão de energia elétrica ficaram na via e houve vários estouros. Populares ficaram bastante assustados. Houve queda de energia em todos os estabelecimentos da área central, inclusive na Promotoria de Justiça. No momento da queda do andaime, ninguém trabalhava no local. Não houve feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário