quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Chelly Janis prepara mega show para lançamento de CD e DVD




A banda Araguarina Chelly Janis realiza no próximo sábado (20), o mega show de lançamento do seu primeiro CD e DVD. O show, com apoio da Prefeitura de Araguari, tem previsão de início para as 20h em frente ao Palácio dos Ferroviários, com participação especial da Banda Kaphuné, Régis Gonzaga (atração do Programa Raul Gil) e Banda Zuke Love, que promete ser a nova sensação do forró na região.
De acordo com a produção da Banda Chelly Janis, o show foi pensado nos mínimos detalhes e conta com uma grande estrutura para marcar com chave de ouro o lançamento do primeiro trabalho do grupo. Chelly, vocalista do grupo é uma das mais entusiasmadas com o resultado que ela acaba de ver. “O trabalho ficou lindo e creio que vai surpreender o público tanto pela qualidade da produção quanto pelo repertório que escolhemos com muito carinho. Estou ansiosa dividir com as pessoas o resultado final desse trabalho que fizemos com muita empolgação”, confessa.
O repertório de Chelly Janis é resultado de apurada pesquisa musical do gênero pop mundial, temperado com o agito frenético das dançarinas e expressões corporais que deixam o show empolgante e atrativo. “O show de lançamento de nosso CD e DVD será nosso presente para a cidade de Araguari e em se tratando de presente, é gratuito, claro”, brincou Chelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário