sábado, 27 de dezembro de 2008

Rapaz morre ao receber descarga elétrica em Goiás

G1
Um jovem de 18 anos morreu ontem ao ser atingido por uma descarga elétrica quando falava ao celular, em Bonfinópolis, a 35 quilômetros de Goiânia (GO). Eric Henrique de Oliveira Rodrigues recebeu uma descarga elétrica quando foi atender o celular que estava conectado à tomada elétrica para carregar a bateria. No momento do acidente, por volta das 21h30, chovia muito na cidade. Após o incidente, ainda com vida, ele foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

"Estamos muito chocados com tudo isso. O raio lançou o corpo do Eric pra longe", disse hoje Érika Assis, amiga da família. Antonio Rodrigues, pai do rapaz, disse que os amigos e parentes estavam reunidos com Eric, a mulher dele e a filha de um ano e dois meses, numa chácara da família para participar da ceia de Natal

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Anápolis, que foi acionado pela família, a descarga elétrica arremessou o corpo do rapaz a uma distância superior a dois metros. Segundo o capitão Monteiro, da Defesa Civil de Goiás, "não são raros os casos" como o de Eric. "Estes não ocorrem somente em áreas rurais, mas também nas cidades", disse o militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário