quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Forças ocultas começam a agir junto ao novo prefeito

O jornal Gazeta do Triângulo denunciou na sua edição de ontem a existência de forças ocultas, tentando boicotar indicações do prefeito eleito Marcos Coelho de Carvalho para cargos no primeiro escalão. Segundo a matéria, trata-se de gente que participou da campanha e agora quer dar as cartas, "sugerindo" ou mesmo vetando nomes.
Uma dor de cabeça a mais para o prefeito eleito, pois tem de consultar antes se pode ou não convidar determinado nome para compor sua equipe.
Esse tipo de situação torna-se quase normal em se tratando de campanha política. Pra ganhar as eleições sujeita-se a apoios diverssos, de pessoas com pensamentos muito diferentes, mas que lá na frente vão tentar cobrar alguma coisa e interferir na forma de pensar e agir de quem realmente foi votado.
O prefeito eleito tem pela frente duas opções: ceder às pressões e escutar o chamado "eminência parda" com suas idéias e vetos ou dar uma basta na situação, romper com tais forças e se preparar para levar pancadas mesmo sem merecer, porque tais pessoas são influentes e usam até de meios como a imprensa para conseguir seus intentos.
São situações de bastidores que o povo mesmo não fica sabendo e às vezes ficam surpresos com determinadas decisões e indicações, que aparentemente parecem normais , mas que passam por determinados tipos de interesse.

Um comentário:

  1. enquanto em araguari os médicos continuam achando erroneamente que o SUS é propriedade deles, em monte alegre de minas, onde o prefeito é médico, o novo secretário de saúde será um engenheiro agrônomo. cada cidade com sua mentalidade.

    ResponderExcluir