quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Bandido que cometia roubos em Araguari é preso pela polícia de Uberlândia


A Polícia Civil de Uberlândia prendeu hoje à tarde, (terça-feira, 23), um homem identificado por Clayton Ribeiro Teixeira, 24 anos. Ele é acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes de Araguari, que invadia residências e durante o roubo agredia idosos e os torturavam psicologicamente, forçando-os a contar onde estavam dinheiro e bens.
Clayton foi preso no Distrito Industrial, próximo ao Anel Viário, a bordo de um veículo Fiat Uno. Uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, que passava pela rodovia, suspeitou do automóvel, e fez a abordagem. Na verificação de documentos, constatou-se que havia um mandado de prisão preventiva contra ele, expedido pelo Judiciário.
Segundo o delegado Janisson Costa Balvedi, o indivíduo confessou fazer parte da quadrilha e contou ter praticado diversos roubos, inclusive seqüestros relâmpagos. “Era ele que ia aos bancos com as vítimas, para que elas retirassem o dinheiro. Trata-se de uma pessoa perigosa, que estava sendo procurada pela polícia de Araguari há algum tempo”.
Uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Araguari chegou no fim da tarde, em Uberlândia, para recambiá-lo.
Equipe que atuou na prisão: Delegado Janisson Costa Balvedi. Subinspetor Genilton Cosmo da Silva. Agentes: Rubens Albino Durval, Paulo Alves da Silva e Thiago Martins de Araújo. Escrivão: Marcos Carvalho de Souza.
...................................................................
Informações: Delegado Janisson Costa Balvedi – (34)-3226-5374

Nenhum comentário:

Postar um comentário