sábado, 20 de dezembro de 2008

Ambulância de Patrocinio capota perto de Araguari



Luiz Muílla – Gazeta do Triângulo

Nesta sexta-feira, 19, por volta das 6h, uma ambulância da Prefeitura de Patrocínio capotou na LMG 748, rodovia localizada entre as BR’s 050 e 365, distante 20 quilômetros de Araguari, região da Contenda. A ambulancia trazia pacientes de Patrocínio para realizarem hemodiálise em Araguari. Além do motorista, estavam no veículo seis passageiros. Eles deixaram Patrocínio durante a madrugada com destino ao Centro de Nefrologia de Araguari, onde passariam por seções de hemodiálise.

A ocorrência foi registrada pelo cabo Morais e soldado Macedo, da Polícia Militar Rodoviária. De acordo com eles, após invadir a contramão e sair da pista, a ambulância chocou contra um pequeno barranco e capotou em um milharal.

Populares que presenciaram o acidente, acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar, que encaminhou os feridos ao Pronto-Socorro Municipal de Araguari. A patrulha rural da Polícia Militar, composta pelo cabo Mendonça e soldados Assunção e Pedro Júnior também estiveram no local.

Os policiais acreditam que o motorista Sebastião Matos (46 anos) cochilou ao volante, uma vez que, segundo apuraram, o condutor teria chegado quinta-feira à noite de uma viagem para Belo Horizonte. “Dessa forma, não houve tempo para que ele pudesse descansar”, disse o soldado Macedo à Gazeta do Triângulo.

Entre as vítimas, a aposentada Helena Rodrigues Santos (67 anos) foi quem mais se feriu. Ela sofreu fratura da bacia e cortes na cabeça. Adão da Silva (74), Valdenice Soares Lima (39), Altair Batista da Silva (33), José Fernando Afonso (36) e Jackeline Silva Gonçalves (21) tiveram apenas escoriações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário