segunda-feira, 3 de março de 2008

Ocorrências policiais do fim-de-semana em Araguari

SINÓPSE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DOS DIAS 29/02/08 À 02/03/08.

DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL PROPRIETÁRIO DE BAR É PRESO.
Dia 29/02/08, 21:58 horas, Rua Joaquim Barbosa, frente ao nr 1067, Amorim, durante Operação ”Batida Policial” a Polícia Militar compareceu ao “Galetos Bar” sendo constatado que haviam três menores fazendo uso de bebida alcoólica e praticando jogo de azar (bilhar). Diante dos fatos o autor/proprietário do Bar foi preso em flagrante delito e os menores-infratores apreendidos.

DURANTE PATRULHAMENTO INDIVÍDUO É PRESO POR ESTELIONATO.

Dia 01/03/08, 10:23 horas, Rua Marciano Santos, frente ao nr 272, Centro, a Polícia Militar abordou o condutor Walassi Humberto dos Reis, 25 anos de idade, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 BR, ao ser verificada a placa foi constatado que o veículo não esta cadastrado, através do chassi foi verificado que o veículo foi emplacado em São Paulo. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e o veículo apreendido.

APÓS ABORDAGEM POLICIAL AUTORES DE EXTORSÃO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE DELITO.

Dia 02/03/08, 12:24 horas, Praça Manoel Bonito, Centro, com base em denúncias sobre “vigias de carro” que estão coagindo os freqüentadores dos comércios local, que por ali estacionam seus veículos, foi informado que os supostos “vigias” oferecem tal serviço de forma ameaçadora e os proprietários dos carros por medo de terem seus veículos danificados, pagam por esse serviço forçado. A Polícia Militar logrou êxito abordando os autores Eliane Aparecida Godói, 39 anos de idade, Lucas Godói, 20 anos e Marcus Vinícios Pereira, 20 anos os quais foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia, oferecendo tal serviço.
APÓS ABORDAGEM POLICIAL INDIVÍDUO É PRESO COM ARMA BRANCA, DANIFICANDO TELEFONE PÚBLICO.
Dia 02/03/08, 17:50 horas, Av Mato Grosso, frente ao nr 1112, Miranda, a Polícia Militar após uma denúncia de possível dano à telefones públicos os militares abordaram o acusado Moacir Teixeira Veloso, ocasião em que se encontrava nervoso, dando arrancos no monofone de um dos orelhões existentes no local. Ao proceder buscas pessoal no indivíduo foi encontrado sob suas vestes, na altura da cintura, uma faca. O autor foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma branca e a faca apreendida.
OCORRÊNCIAS RELATIVAS AO TRÂNSITO DA CIDADE.

02 Ocorrências de “Direção Perigosa”, durante patrulhamento a Polícia Militar deparou com o condutor de uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, placa NFI-6321Araguari/MG que trafegava em via pública, com apenas uma das rodas, colocando sua vida e demais usuários da via em perigo. Diante do exposto sua moto foi apreendida e o condutor Marcelo Pires G. de Oliveira, 20 anos de idade preso em flagrante delito.
Após denúncia anônima relatando que dois indivíduos em atitude suspeita, conduzindo uma Honda Titan 125, de cor verde, estariam trafegando por diversas vezes, em frente a um comércio, os militares deslocaram para o local e ao depararem com os suspeitos, estes ao avistarem a viatura policial fugiram em alta velocidade, não obedecendo à sinalização de trânsito, colocando suas vidas e a de terceiros em risco. A Polícia Militar abordou o condutor e passageiro, vindo o passageiro Lucas Diego, 18 anos de idade resistir à abordagem atrapalhando o serviço da Polícia. Foi constatado que o condutor tem apenas 17 anos de idade, contudo não possui CNH, sendo este apreendido e o passageiro preso. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio da Delegacia.
02 Ocorrências de “Infração de Trânsito” durante patrulhamentos os militares abordaram o condutor do veículo Honda/ CBX 200 Strada, sendo verificado que o lacre da placa estava rompido e o condutor não portava os documentos de porte obrigatório. Diante do exposto o veículo foi apreendido.
Durante rondas preventivas na área Central os militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan 125, onde o condutor carregava seu passageiro sem o capacete de segurança. Após abordagem foi verificado que a CNH do condutor estava vencida, sendo esta apreendida.
04 Ocorrências de “Acidente de Trânsito” com 03 vítimas não fatais e 06 veículos danificados. Em um dos acidentes um condutor foi preso em flagrante por estar conduzindo seu veículo estando embriagado, vindo a causar o acidente.
Assessoria de Comunicação Organizacional 9ª CIA PM IND

POLÍCIA MILITAR NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA

Um comentário:

  1. ladrao vcs nao pegam mais so sabem fazer multas de transito isso e uma vergonha pra nois cidadoes pagamos um absurdo de impostos e so lemos isso.....

    ResponderExcluir