segunda-feira, 24 de março de 2008

Top of Mind tem pesquisa da Unipac


Através da Unipac, estamos participando do trabalho do CIEX - coordenado pelo professor Ubiratan Coutinho, na pesquisa do Top of Mind. Na foto eu e a equipe de pesquisa do curso de administração. Veja materia abaixo:
Faltando pouco mais de um mês para a grande festa do primeiro “Top Of Mind” de Araguari, as equipes da Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac), do Jornal Gazeta do Triângulo e das revistas Evidência e Evidência Rural, acertam os últimos detalhes para este mega-evento que promete abalar as estruturas da cidade no que diz respeito a premiações.

A pesquisa foi realizada por universitários do Centro Integrado de Extensão (CIEX) e do curso de Administração da Unipac, entre os dias 1º e 10 de março, sob a supervisão de Wilson José Prado (trabalho de campo) e do professor Ubiratan Coutinho (coordenador geral e de tabulação de dados). A coleta dos dados consistiu em um questionário, no qual comerciantes, estudantes e consumidores em geral apontaram as principais marcas, empresas, produtos e serviços que lhes vêm a cabeça. “As informações, agora, estão sendo tabuladas e, no total, treze pessoas estão envolvidas no processo”, disse o professor Ubiratan Coutinho.

O resultado da pesquisa deve ser divulgado na próxima terça-feira (25), quando a direção da Gazeta do Triângulo e das revistas Evidência e Evidência Rural farão o anúncio oficial da lista dos vencedores. “Trata-se de um levantamento quantitativo, cujo resultado é chancelado por uma instituição de ensino conhecida não só por sua qualidade no ensino como também por sua seriedade em todos os projetos dos quais participa”, pontuou Wilson Prado.

A expectativa entre o empresariado e comércio local, bem como entre os diversos profissionais liberais é grande. “Temos sido abordados por inúmeros amigos, parceiros e clientes que, por conhecerem a seriedade com que o grupo trabalha, estão ansiosos para saber o resultado. Nossa equipe de trabalho também está na expectativa para que, tão logo seja concluída a tabulação, possa ser divulgada a lista dos vencedores. Portanto, todas as empresas devem aguardar até a próxima semana, quando um de nossos contatos irá procurá-las para falar sobre o prêmio”, disse Darli Amaral, diretor-presidente do grupo Araguari Comunicações.

Todos os membros da equipe designada para fazer o contato com as empresas e os demais profissionais liberais estarão devidamente identificados. “Portanto, qualquer contato feito antes de terça-feira, é improcedente e não diz respeito à nossa premiação que, além de séria, contará com uma festa de alto padrão, à altura do que Araguari realmente merece”, concluiu ele.

Conheça na página 6, a equipe de contatos do Jornal Gazeta do Triângulo e das revistas Evidência e Evidência Rural, que cuidará do Top Of Mind 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário