terça-feira, 25 de março de 2008

TV Integração e Prefeitura de Araxá num festival de bobagens

Na minha opinião foi petetice dupla: da TV Integração e da Prefeitura de Araxá. Matéria veiculada na MGTV, da Rede Integração, nesta terça-feira, no horário das 19h, sobre dengue em Araxá, foi simplesmente deprimente.
Anunciada em chamada, a matéria tratou de um caso de dengue que surgiu por lá. Um jogador do Araxá Esporte que está com dengue, mas já superando a infecção.
O jogador veio do Rio de Janeiro prá fazer testes na equipe araxaense, e segundo a própria matéria, veio infectado com a dengue, pois todos sabem que o Rio vive uma epidemia da doença.
A Prefeitura de Araxá mandou um batalhão de gente para bater fumacê, num raio de 100 metros em volta do estádio em que acontecem os treinamentos. Não se sabe se por excesso de zelo ou por desinformação. Todos sabem que a dengue não é transmitida de uma pessoa para outra ou de uma pessoa para o inseto. Se a Prefeitura queria bater fumacê, deveria mesmo é mandar a equipe para a capital carioca.
A editoria do MGTV deixou veicular a matéria, com uma material sem nexo. Ao mesmo tempo em que dizia que o rapaz veio infectado do Rio, mostrava as equipes de fumacê trabalhando ao lado do campo em Araxá. Vai se entender... Eta Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário