quinta-feira, 13 de março de 2008

Selecta garante: Compromissos firmados estão sendo cumpridos

Nota oficial dirigida ao jornal que abordou o tema, com cópia para o Prefeito Marcos Alvim, esclarece a posição da empresa.
Após publicação veiculada em órgão da imprensa local, na última terça (11), cujo teor da matéria sugeria o não cumprimento, por parte do executivo municipal, em relação ao protocolo de intenções estabelecido entre a empresa Selecta o Estado e o Município, a direção da indústria reagiu às informações veiculadas, tomando a iniciativa de encaminhar comunicado à redação do jornal, com cópia ao Prefeito Marcos Alvim, apresentando os fatos sobre a perspectiva real, com a visão do sócio proprietário e responsável pela comunicação institucional do grupo empresarial, Sr. Orlando dos Santos Mendes Filho.
No comunicado, a empresa diz que “não é responsável e nem foi consultada em relação às informações contidas na reportagem”. A nota, sucinta e objetiva informa ainda: “Em relação a nosso investimento, cujo montante já cresceu mais de 50% além do previsto, todos os acordos assinados entre a empresa, o Estado e o Município estão sendo cumpridos a contento e a seu tempo. Desta maneira, não concordamos com as informações referentes aos compromissos das partes nos acordos de instalação”.

As recentes ações da empresa confirmam esta conduta, pois, a Sementes Selecta Ltda., acaba de inaugurar seu novo terminal de armazenamento de grãos, com investimentos na ordem de R$ 1,7 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário