quinta-feira, 20 de março de 2008

Zé Simão, da Folha, detalha o Ovo de páscoa


Olha só como tá o supermercado!
Você entra no mercado e tem um túnel de ovo de Páscoa. Vai tentar comprar xampu, desodorante ou qualquer outra coisa, vai. E o Simão estava andando no túnel de ovos e viu uma placa pendurada. "Favor não apertar os ovos" AII! Só de ler já dói! Rarará! Custava avisar que os ovos são de Páscoa?
E sabe como é o ovo de Páscoa de dupla sertaneja? Um faz força e outro bota o ovo! Rarará! E todo mundo fica perguntando da origem do ovo de Páscoa. É curioso mesmo. Porque quem leva o ovo é um coelho. Mas o Simão descobriu como isso surgiu.
O coelho tava passando, a porta do galinheiro tava aberta... Ele não perdeu tempo! Rarará! E um amigo gaúcho do Simão disse que se o coelho aparecer lá no Sul ele vai parar no espeto.
E uma amiga do Simão disse que o ruim da Páscoa é que não vai sobrar ninguém em São Paulo para dar uma "coelhada". Rarará! Coelhada agora só no pedágio da estrada.
Falando em estrada, BR agora é abreviatura de "buracos". BR 112, por exemplo, quer dizer que a estrada tem 112 buracos! No mínimo! Rarará! É uma contagem otimista. Tem tanto buraco que tem uns no acostamento esperando para entrar na pista. Mas buraco é melhor que pedágio. Porque dá pra desviar! Rarará!

E temos uma charge do Glauco, da Folha, que traz uma nova idéia de projeto social para o Lula.
O Ovo Família vem cheio de surpresas: aumento de imposto, cartões corporativos... Rarará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário