terça-feira, 19 de agosto de 2008

Empresáro é executado em Uberaba


Jornal de Uberaba
O empresário Rodrigo Lamartine Mendes, 34 anos, foi executado com cinco tiros. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima, que morreu na hora. O crime aconteceu na avenida Santa Beatriz, no cruzamento com a rua Araguari, no São Benedito, no ecritório de Rodrigo, na empresa L3 Motors.
Existem três hipóteses para o crime. A mais comentada por parentes da vítima ontem era de latrocínio, assalto seguido de morte. Mas o assassino não levou nada do escritório. O estabelecimento foi assaltado três vezes nos últimos meses.
Outra hipótese é de que o crime tenha sido premeditado. O assassino teria ido ao escritório com a intenção de matar Rodrigo. A terceira hipótese levantada é sobre uma possível discussão entre um cliente e a vítima, a menos provavel. O assassino teria discutido com Rodrigo antes de matá-lo. A dicussão seria sobre a venda de um motor.
A delegada Ludmila Perfeito está investigando todas as possíbilidades. O assassino atirou à queima-roupa e saiu do escritório andando tranqüilamente, até chegar a uma moto.
O criminoso fugiu na moto com outra pessoa. Uma testemunha viu a fuga do criminoso. “Ele dobrou a placa da moto quando eu fui tirar uma foto com o meu celular”, afirmou.
Conforme informações da Polícia Militar, o autor do homicídio é moreno e tem cerca de 1,80m. Familiares estavam inconformados com a violência na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário