quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Show pirotécnico será um dos pontos altos da programação de aniversário de Araguari




Show pirotécnico será um dos pontos altos das comemorações de aniversário de Araguari, programada para esta quinta-feira (28), data em que a cidade completa seus 120 anos de emancipação político-administrativa.
O show pirotécnico, programado para as 21h, logo após a apresentação da Orquestra Viola de Arame, será feito por uma empresa especializada da cidade de Santo Antônio do Monte, a segunda maior cidade produtora de fogos de artifício do mundo.
Clésio Meira, diretor de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, explicou que a empresa atende a todas as normas de segurança exigidas para este tipo de evento. “O show pirotécnico terá uma cascata que vai contornar a fachada do Palácio dos Ferroviários, incluindo uma apresentação do lado direito da praça, com um visual transversal que possibilitará a todas as pessoas que estejam na praça acompanhar os detalhes. Não se trata de barulho, mas um show de efeito visual”, lembra Meira.
Os eventos programados para a praça do Palácio dos Ferroviários terá início às 16h, com o lançamento do selo e do carimbo comemorativo aos 120 anos, projeto do Município de Araguari em parceria com os Correios. Às 17h, no mesmo local, está programada a partilha do bolo de aniversário da cidade, com 120 metros. Às 18h, será a abertura da Feira de Gastronomia, Artesanato e Apresentações Artísticas. A feira se estende até as 23h, nos dias 28, 29 e 30.
Às 19h30, show do grupo Viola de Arame e artistas locais, seguida do show pirotécnico e a Banda Sô Ari.

- Palácio dos Ferroviários será palco para diversas atrações a partir de amanhã
* Foto: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário