terça-feira, 26 de agosto de 2008

IBGE lança edital para 332 vagas

JF Hoje/Megaminas.com

A partir do dia 1º de setembro, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abre inscrições para o processo seletivo de analista censitário. Serão 332 vagas, sendo 314 de ampla concorrência e 18 destinadas a pessoas com necessidades especiais.

As inscrições poderão ser efetuadas na internet, por meio do site www.consulplan.net, até 25 de setembro. Haverá isenção total ou parcial da taxa de inscrição aos candidatos que declararem hipossuficiência financeira.

O interessado deve encaminhar os documentos até 26 de setembro, por meio de carta registrada ou Sedex a Consulplan, no seguinte endereço: Rua José Augusto de Abreu, 1.000, bairro Augusto de Abreu - Muriaé-MG - CEP:36.880-000. Na correspondência, deverá ser mencionando "Solicitação de Isenção - Processo Seletivo Simplificado - Analista Censitário 2008 IBGE". Quem não tiver isenção pagará R$ 33 pela inscrição.

Para concorrer às vagas é necessário ter o curso superior em uma das 18 áreas de conhecimento exigidas. As principais são Administração, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Produção Editorial), Geografia, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Estatística, Letras (Espanhol e Inglês), Pedagogia e Programação Visual.

A prova objetiva está prevista para 9 de novembro e a prática será em 30 de novembro, somente no Rio de Janeiro. Os candidatos aprovados terão remuneração mensal de R$4 mil, além de auxílio-alimentação, auxílio-transporte, férias e 13º salário, por 40 horas de trabalho semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário