quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Infidelidade começa na própria campanha

A infidelidade partidária não é privilégio só de quem detém mandato eletivo. Ela pode ser constatada na propaganda eleitoral de muitos candidatos a vereador que estão na briga por uma cadeira na Câmara Municipal. E esta não é uma situação só de Araguari. Ela está presente em todo Brasil.
Nas ruas, vários carros estão plotados ou com adesivos sem a propaganda do prefeito de sua coligação. Os candidatos também carregam "santinhos" com o prefeito e outro "escondido" sozinhos. A medida tem o objetivo único de conquistar votos dos dois lados, seja na campanha aliada ou adversária.

Cada candidato a vereador recebe um kit, com santinhos, adesivos para pára-choque e ploter para o vidro traseiro nas principais campanhas. Mas em grande parte é um dinheiro jogado fora, pois o material é escondido.

As caminhadas, reuniões e eventos públicos também os prefeitáveis sentem a ausência dos candidatos a vereador de suas coligações. Agora é aguardar os comícios pra ver se vão botar a cara ou continuar em cima do muro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário