segunda-feira, 28 de julho de 2008

Acidente em rodovia mineira causa morte de família

Portal Uai
Cinco pessoas, sendo quatro de uma mesma família, morreram no domingo à noite em um grave acidente envolvendo quatro carros na rodovia MG-462, entre Patrocínio e Perdizes, na região mineira do Alto Paranaíba. Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um Palio, um Uno, um Gol e um Fiesta, mas as causas da tragédia ainda não foram esclarecidas.

Os quatro ocupantes do Palio morreram carbonizados: o motorista Maurício Ferreira Freitas, de 64 anos, a esposa dele, Maria Alice de Oliveira Freitas, de 55, e as filhas do casal, Louziane Oliveira Freitas, de 24, e Suellen Oliveira Freitas, de 11. O carro pegou fogo logo após a colisão.

Também morreu um dos ocupantes do Gol placa DFM 8676, que ainda não foi identificado. A outra pessoa que estava no veículo, Gilvan Nascimento Araújo, de 27 anos, sofreu fraturas e foi submetido a uma cirurgia em um hospital de Patrocínio.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas que estavam no Uno e outras duas que estavam no Fiesta escaparam do acidente sem ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário