quinta-feira, 10 de julho de 2008

Eletrozema inaugura nova loja

Araguari é mais uma cidade de Minas que recebe loja da rede
Uma das maiores empresas de Minas Gerais inaugura mais uma loja na cidade de Araguari. A Eletrozema é uma rede que está presente em 190 cidades nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Bahia e em breve passará a atuar também no estado de Goiás.
O empreendimento na cidade vem consolidar Araguari como mais um pólo da rede no Triângulo Mineiro, buscando crescimento, desenvolvimento e geração de empregos. A nova filial está localizada na rua Rui Barbosa, 272- Centro, pronta para atender com excelência e credibilidade.
A Eletrozema desde sua fundação, na década de 70, é destaque no ramo de móveis, eletrodomésticos, brinquedos e telemática com instalações modernas e amplas, garantindo facilidade para quem quer mobiliar a casa ou comprar aquele imóvel que sempre sonhou. Na loja, vantagens exclusivas com o programa Soluções Econômicas, oferecendo vantagens diferenciadas como o empréstimo pessoal Grana Fácil; o Bem Seguro; a diluição de parcelas no Papa Parcela; a garantia prolongada pelo Mais Garantia e também o Consórcio Zema que garante a aquisição programada dos produtos Eletrozema.
Eletrozema, fácil pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário