segunda-feira, 28 de julho de 2008

Acidente mata 4 da mesma família


Patrocinio On-line
Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas na noite deste domingo na MGT 462, km 16, município de Patrocínio. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros se envolveram no desastre os veículos Palio com placas de Araxá/MG e um Gol, placas DEM 8676 de Mogi das Cruzes/SP que colidiram frontalmente. O Palio se incendiou e os quatro ocupantes Maurício Ferreira Freitas de 64 anos, Maria Alice de Oliveira Freitas de 55, Lousiane Oliveira Freitas de 24 e Suelen Oliveira Freitas de 11 morreram carbonizados. A quinta vítima fatal não foi identificada até o momento e estava no Gol. Dos ocupantes que estavam no Gol, foi identificado apenas Gilvan Nascimento Araújo de 24 anos, natural de Iira/BA que estava dirigindo o veículo e foi encaminhado para a Santa Casa com ferimentos.

Ainda se envolveram no choque um Uno com placas CAK 9258 de Araxá/MG e dirigido por Paulo José da Silva de 35 anos tendo como passageiros: Mateus de Oliveira Silva de 02 anos, Maria Luiza de Oliveira de Silva de 05 anos e Juliana Oliveira Freitas Silva de 29 anos que nada sofreram. Um quarto carro envolvido no acidente foi um Fiesta com placas JQN 7322 de Salvador/BA conduzido por Tarcisio Ribeiro da Silva de 35 anos, natural de Feira de Santana/BA.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o Gol e o Fiesta transportavam mercadorias oriundas de contrabando do Paraguai. O material foi apreendido. E os corpos das vítimas fatais foram removidos para o IML de Patrocínio. Não foi possível até o momento se explicar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário