quinta-feira, 3 de julho de 2008

No dia de São Tomé avenida é inaugurada

No calendário católico o dia 03 de julho é dedicado a São Tomé, um dos 12 apóstolos de Jesus que ausente no momento em que Cristo, após a ressureição, reapareceu aos seus, não acreditou na volta do Mestre. Só acreditaria se tocasse nele, se o apalpasse fisicamente e sentisse a presença dele, e assim o fez a pedido do próprio Cristo.
A incredulidade de Tomé também tomou conta de muitos araguarinos durante muito tempo. Não acreditavam de jeito nenhum na recuperação da avenida Teodolino Araújo ainda no governo Marcos Alvim. Grande parte apostava que o buraco continuaria ali até a vinda do novo prefeito.
Pois é! Coincidentemente, a obra ficou pronta e muito bem feita, e foi inaugurada extamente no dia de São Tomé, para provar fisicamente aos incrédulos e céticos que foi possível realizar e recuperar o feio buraco, como se vê na foto abaixo, apesar dos transtornos que vieram ao longo de muitos meses.
Araguari conseguiu um feito muito grande ao conquistar uma obra dessa magnitude, totalmente com recursos do governo estadual. Não houve contrapartida do município e muito menos um centavo em empréstimos.
Podemos dizer que foi um grande presente para cidade pelos altos recursos aplicados na sua realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário