quinta-feira, 2 de outubro de 2008

PRAZO DE VOTAÇÃO PARA O “MÉRITO EMPRESARIAL CDL " ENCERRA-SE ESTA SEMANA

Termina dia 03 de outubro, prazo de votação para a 10ª edição do “Mérito Empresarial CDL 2008”, cuja solenidade de entrega do prêmio será realizada no dia 22 de novembro, no salão nobre do Pica-Pau Country Club.
Este ano, o processo de votação é aberto ao público. Além dos associados, quem quiser indicar profissionais e empresas deve se dirigir à CDL e preencher o Formulário de Indicação, que deverá constar o número do CNPJ (no caso de empresa) ou CPF (pessoas físicas) e a assinatura do votante.
Vale lembrar que só serão válidas as cartilhas com, no mínimo, 50% das categorias preenchidas de cada setor. São 10 setores para indicação e cada uma tem, em média, cinco categorias. O documento também apresenta três categorias especiais para votação.
O formulário disponibiliza, ainda, espaço para o votante indicar outra atividade empresarial ou profissão que não conste na listagem da cartilha.
A votação começou no início do mês. No dia 06, a CDL montou ponto de votação na Galeria Francisco Merola; na ELA (Eletro Araguari); e supermercados Badião I e Melo Viana. No dia 13, a votação foi no Banco Itaú; e supermercado União. No dia 19, no 2° Buteco dos 30, realizado no Rancho Oliveira, a CDL também ofereceu espaço para quem quisesse participar da votação.
O “Mérito Empresarial CDL 2008” tem o objetivo de premiar empresas e profissionais que se destacaram durante o ano e buscaram aperfeiçoamento e atualização. Este ano, promete muita novidade e uma festa glamourosa. Prepare-se!

Recebido da assessoria da CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário