sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Mistério na morte de Jair dos Passos
Foto Contudo
Mistério ronda a morte do cirurgião-dentista, Carlos Jair dos Passos, 56 anos, que ocorreu ontem a tarde. Ele foi encontrado sem vida dentro seu carro na entrada de sua fazenda,na região do Fundão, a poucos minutos de Araguari. A Polícia trabalha com a hipóteses de suicídio e assassinato. Entretanto nada foi mexido no carro. O corpo está sendo velado no Frederico Ozanan e deverá ser sepultado às 14h.
Ele fora encontrado com um disparo de arma de fogo na cabeça e arma estava ao lado dele no banco do veículo, um revólver calibre 38, que segundo informações do Gazeta do Triangulo, estava registrado em nome da vítima.
A perícia foi até o local, recolheu o veículo para averiguações, esteve também acompanhando a autópsia no IML, realizada no início da noite desta quinta-feira (23).
Foi constatado que o tiro atingiu a parte superior de sua cabeça de cima para baixo. O Jornal Contudo apresenta uma versão diferente e diz que a arma não é que está registrada em nome do odontólogo.
Carlos Jair dos Passos era pessoa amena, de ótima convivência, muito querido e respeitado na cidade. Deixa esposa e dois filhos. Era Presidente do Clube Pica-Pau e dividia seu tempo entre o clube, consultório e fazenda.
Marcadores:
Mistério na morte de Jair dos Passos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário