terça-feira, 21 de outubro de 2008

Luiz Humberto Carneiro e Odelmo conseguem escada magirus

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa, acaba de anunciar que Uberlândia terá a sua escada Magirus. O equipamento foi conseguido pelo deputado e pelo prefeito Odelmo Leão junto ao vice-governador Antônio Anastasia.
Na terça-feira, Luiz Humberto Carneiro e Odelmo Leão estiveram reunidos com o vice-governador, em Belo Horizonte, quando fizeram a reivindicação. Antônio Anastasia disse que atenderia ao pedido de ambos e na mesma hora, por telefone, falou com o Comando do Corpo de Bombeiros determinando o atendimento.
Luiz Humberto disse hoje (segunda-feira, 20), em seu gabinete em Uberlândia, que a escada Magirus já está em Belo Horizonte, no Corpo de Bombeiros, e passará por ajustes, antes de vir para o 5º Batalhão. “Uberlândia será a primeira cidade do interior mineiro a possuir este benefício”, destacou o parlamentar.
Luiz Humberto Carneiro fez questão de ressaltar que a escada Magirus é um benefício muito importante para Uberlândia e obtido graças ao empenho seu e do prefeito Odelmo Leão junto ao Governo do Estado. A escada é uma elevatória utilizada em operações de salvamento e combate a incêndio e era uma reivindicação antiga.


Produzido pela Assessoria de Imprensa do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro – Gabinete de Uberlândia – Fone: 34-3214-5999

Nenhum comentário:

Postar um comentário