sábado, 25 de outubro de 2008

Prefeitura de Uberlândia contrata para controle e combate à dengue

MGTV/Megaminas.com

A Prefeitura de Uberlândia seleciona pessoas para trabalhar no controle da dengue e como agente patrimonial. As inscrições terminam em novembro.

No local da inscrição, interessados de várias idades. Cristiane Cristina Cardoso Silva ficou um ano e meio no último emprego como secretária e há nove meses está desempregada. O processo seletivo oferece 120 vagas para 30 horas semanais. O salário é de R$ 624,99. Eles vão reforçar o quadro atual de agentes na cidade: são 354.

As inscrições são de graça e podem ser feitas até o dia 3 de novembro, das 12h às 17. O coordenador do programa de combate à dengue, José Humberto Arruda, explica que antes de assumir o serviço os aprovados passarão por um treinamento.

O processo seletivo também abriu vagas para agente patrimonial. São 30 vagas com salário de R$ 418,02 por 30 horas semanais. Nos dois casos a validade é de um ano, a partir da data de publicação do resultado.

As inscrições são no segundo bloco da Prefeitura. O candidato deve levar o original e cópia da carteira de identidade e do CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário