sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Kabana do Bosque não atrai interessado

A licitação pública realizada pela Prefeitura Municipal de Araguari, ocorrida no último dia 3 de outubro, a fim de selecionar concessionária para a utilização do imóvel denominado “Kabana’s do Bosque”, foi deserta. A secretária municipal de Administração, Lúcia de Araújo, informou à reportagem do CONTUDO que compareceu ao processo apenas um concorrente e o mesmo foi considerado inabilitado por não possuir a documentação exigida no edital. Lúcia de Araújo informou que um novo procedimento deve ser aberto e, em um prazo de 30 dias, uma concorrência pública. O imóvel está destinado às atividades de restaurante, bar e festas afins por período de 10 anos, podendo ser prorrogado por mais cinco anos, se houver interesse do Município. Situado no interior do Bosque John Kennedy, um dos mais importantes cartões postais de Araguari, mata virgem preservada na área central da cidade, abrigava até pouco tempo o “Restaurante Kabana’s do Bosque”, um local aconchegante e tradicional acostumado a receber clientes exigentes e turistas, festas e eventos variados. Problemas administrativos levaram ao fechamento do restaurante, deixando saudade aos freqüentadores.
“Temos a expectativa de que alguém apareça disposto a investir R$ 160 mil para fazer as adequações do espaço para restaurante, conforme determinam as normas da Vigilância Sanitária. Em contrapartida o município está oferecendo isenção de cinco anos de aluguel”, explicou Lúcia de Araújo.
A publicação do edital pode ser acompanhada em jornal local, no jornal Estado de Minas e no site da Prefeitura: www.araguari.mg.gov.br.

Jornal Contudo

Um comentário: